quarta-feira, 18 de maio de 2011

1° Capitulo

13 de abril de 2007
“Tudo acabou em uma simples ligação. A aquela ligação”
~Ligação On~
Gab’s: Alô
XX: Alô, eu falo com a senhorita Gabriela Mesquita Vargas?
Gab’s: Sim, quem fala?
XX: Senhorita Gabriela, Aqui é o sargento Gómez, do corpo de bombeiros, sinto em informa-lhe que seus pais sofreram um acidente e estão gravemente feridos e recomendo que vá para o hospital agora.
Gab’s: ~ChorandoMuito~ Ta.

Liguei para minha vizinha para ela me levar ao hospital. (Não tínhamos parentes no Brasil, pois meus pais eram Argentinos, e todos os nossos parentes eram de lá) Chegando lá, me identifiquei para a moça da recepção, Identifiquei o nome dos meus pais, e ela me informou que meu pai já avia falecido. Ela me encaminhou a uma sala onde minha mãe estava em uma situação lamentável! Quando vi aquilo, só sabia chorar.  
Elisa: Minha menina, chegou minha hora, eu te amo muito, mas do que tudo na minha vida. Sei que vai brilhar por onde passar, Deus sempre vai te abençoar, nunca se esqueça de mim, eu sempre estarei com você, então nunca se cinta sozinha, porque nunca vai estar!
O testamento está no cofre, entregue para sua avó!
Eu sei que você não quer ir pra Buenos Aires, mas por mim, fique lá até os seus 18 anos e volte pro Brasil.
Nesse momento a senti mais fraca.
Gab’s: Mãe, por favor, não morre! Não me deixa, eu não sei viver sem você. Vou morrer naquele lugar, eu não posso ficar sem você e sem o papai! Não vai mãe, não vai. ~ChorandoMuito~
Elisa: Tarde de mais meu amor!
Nesse momento eu ouvi aquele barulho insuportável dos aparelhos, minha ficha só caiu quando um enfermeiro me retirou da sala, e eu vi aquela equipe de médicos tentando reanimá-la. Como assim, tinha tudo acabado! Minha família, minha vida, TUDO acabou! O que será de mim, longe dos meus amigos, das pessoas que amo e mais importante ainda dos meus pais!
Dês de então eu não sou uma pessoa feliz!

 1° Capitulo espero que gostem 
Qualquer duvida, sugestão ou critica fale 
comigo pelos comentarios que 
responderei cada um 
BJS ...

Um comentário: