quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 3 : WTF, é mesmo verdade?


A isso nunca é bom! A minha amiga, minha irmã, VIU TUDO!
Pietra viu tudo! Isso não podia estar acontecendo! – A Pietra é apaixonada pelo Pedro. Todo mundo sabe, menos ele! CARA, eu sabia disso, eu trai a minha melhor amiga! Ela não sabia da minha paixão por ele, ninguém alem da minha mãe sabia disso! E agora ela está morta, mas não é tempo de pensar nisso agora, o que importa na verdade é a PIETRA – Quando eu ia sair correndo o Pedro me puxou.
Pedro:Não vai falar nada?
Gab’s: Pedro...
Pedro: namora comigo?
Gab’s: Não posso....
Sai correndo atrás dela mas ela não quis ouvir só chorava muito, depois de um tempo contei a verdade pra ela. Ela ficou chocada, sem reação, não falava nada! Ela me pediu pra sair do quarto e foi o que eu fiz.

~Pietra narrando~
Eu não acredito, minha melhor amiga beijou o menino que eu amo e depois de 30 minutos descubro que ela sempre foi apaixonada por ele, assim como eu. Não sei o que fazer, mas devo tomar cuidado para não machucá-la, afinal ela está em uma pior.
~Pietra narrando off~
Nesse momento fiquei pensando em tudo, na minha vida, nesse dia, o que viria amanha, meus pais e também no Pedro! Por que ele me beijou, por que? Ele gosta de mim? São tantas perguntas em minha cabeça...Parei de pensar quando ouvi alguns passos.
Olhei pra trás e vi ele, o que ele queria? Por que não foi embora ainda?
Gab’s: Por que não foi embora ainda Pedro?
Pedro: Não me deu a chance de pergunta por que...
Gab’s: o porque de que?
Pedro: Porque você disse não? Porque você está indo embora sendo que sua vida está aqui? Porque não me disse que gostava de mim?
Como assim, ele sabe que gosto dele?
Gab’s: Como que você... – não tive a chance de terminar de falar-
Pedro: Ouvi a sua conversa com a pietra.
Aquilo me deu uma raiva! Ele não tinha o direito de ouvir as coisas por de trás da porta!
Gab’s: Você não tinha esse direito! Seu Idiota Retardado bandido que eu amo...
Pedro sorriu, um sorriso que escondia um enorme medo do que eu responderia.
Gab’s: Mas se você ouviu a conversa, deveria saber o porque do não...
Pedro: Mas pense em ...
Gab’s: Mas não Pedro, ela é minha amiga, uma irmã pra mim, não importa mais nada!
Pedro: ~chorando~ Nem o fato de que eu te amo dês do dia que te conheci?
Gab’s: Pedro... – Fiquei sem o que dizer, nunca tinha imaginado que ele me amava- Eu te amo, mas meus pais morreram e eu tenho que ir pra Argentina, aonde eu ficaria? –Imaginei que ele ia falar da casa dele- não dá pra mim viver 4 anos na sua casa, sendo que tenho uma família lá! Desculpa Pedro, mas temos de esquecer disso! Não só pela Pietra mas por nos dois mesmo.
Pedro: Ta, mas vou continuar te amando!
Gab’s: Xau Pedro! – Disse empurrando ele pra fora da casa da –
Gab’s: Te vejo amanha! Beijo!
fechei a porta na cara dele, eu sabia que ele ia se despedir!
Subi pro quarto da Pietra, e ela estava no computador –FATO-, Amanda já tava RONCANDO – típico –.
Fomos dormir, afinal amanha ia ser bem cedo meu vôo.

Comentem Por Favor  

Um comentário:

  1. Parabens!!
    Você ganhou um selo no meu blog,vai la para pega-lo.http://marcelaguerra-mah.blogspot.com/2011/05/cap24-segunda-temporadaselos.html
    Bjsss.

    ResponderExcluir