domingo, 22 de maio de 2011

2ª Capitulo Odeio as despedidas

Cheguei do hospital inconsolável, fiquei na casa da Pietra, amiga. Nesse momento nem ela podia me ajudar. No dia do aniversario do Pedro nem teve a festa, estavam todos comovidos com o que tinha acontecido!
Minhas passagens para Argentina já estavam compradas para o dia 15/04 as 06:30 da manha.
Fui pela ultima vez na casa que já estava a venda. Aquele lugar me fez chorar. As lembranças ali, os meus pais, nossos risos e choros, nossa vida estava ali, e tudo não existia mais!
Fui pra casa da Pietra umas 20:00, ela estava me ajudando com as malas.
Cheguei lá havia uma festinha de despedida pra mim. A como eu odeio despedidas! O Pedro foi o primeiro a vir falar comigo, ele cochichava em meu ouvido em meio de um abraço.
Pedro: Hoje é o meu aniversario, e o maior presente que você poderia me dar agora é deixar eu dizer tudo o que sinto por você.
Gab’s: Pode falar meu amor.
Pedro: Agora não, depois!
Gab’s: ok.
Logo depois vieram as meninas que eu mais amo.
Pietra: Ain amiga, eu vou senti tanta falta de você. Volta logo ok? *-*
Feny: Aah minha Gostosa, eu te amo e pra sempre com você eu vou estar, aqui ou em Buenos Aires (Atual Final Feliz)
Amanda: A minha gringa com sotaque engraçado, não some.
Manu:A minha diário, não me abandone!
Gab’s: Calma minhas meninas lindas, eu vou sempre estar com vocês!
Logo depois vieram o Thomas, o Lucas Henrrique, e o Preto Lucas em um big-abraço coletivo.
Preto: A branquela do meu coração, agente vai te visitar todo ano até você voltar ok?
Thomas: é minha Argentina, você vai ter que nos aturar até em boi nos ares!
Lucas: A minha nenis, vou sentir sua falta!
Depois vieram os parentes de todos me consolar.
Depois de um tempo, a festa acabou e ficou Eu, Amanda e a Pietra(Amanda ia dormir lá) e Pedro, ele me chamou quando as meninas estavam conversando.
Gab’s: Fala amore, o que....
Pedro: Xiiiu, não tenho nada a te dizer, tenho uma coisa a fazer – Ele foi chegando cada vez mais perto, já sentia sua respiração ofegante, ai então nossos lábios se selaram com um beijo, um caloroso beijo, um doce beijo. O melhor beijo que já senti. Até que...

DIVULGUEM muito 
Obrigada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário